A Atrio – que está presente na Abav Expo, que termina na próxima sexta-feira (29) – está experimentando um rápido crescimento e investindo em tecnologia para manter sua posição de destaque no mercado. Cesar Nunes, vice-presidente de Marketing da Atrio, declara que foram revelados detalhes sobre os planos de expansão da empresa e como a tecnologia está desempenhando um papel fundamental em seu sucesso contínuo.
Com mais de seis anos de atuação no mercado hoteleiro, a Atrio passou de 45 hotéis em operação em 2020 para impressionantes 76 hotéis até o momento, com planos de encerrar o ano com 80 hotéis sob sua administração. Isso a coloca como a terceira maior operadora hoteleira do Brasil, uma conquista notável em um setor altamente competitivo. “O crescimento rápido e forte que experimentamos nos últimos anos é impressionante. Quando você pensa que tínhamos apenas 45 hotéis em 2020 e agora estamos quase dobrando esse número, é um testemunho do nosso compromisso em oferecer qualidade e excelência em serviços”, explicou Nunes.
Uma das premissas da Atrio é o compromisso em manter um alto padrão de operação em todos os seus hotéis, garantindo que os investidores obtenham retornos substanciais. Segundo Nunes, a empresa tem uma comprovada taxa de retorno líquido de 20% a mais em comparação com produtos comparáveis. “Nosso foco é cuidar muito bem dos ativos hoteleiros e rentabilizá-los acima da média. Nossa estratégia tem funcionado bem, e estamos ansiosos para aplicá-la aos novos hotéis que estão em construção e planejados para o futuro”, disse ele.
Nunes também enfatizou o papel da tecnologia na estratégia da Atrio. A empresa tem investido significativamente em tecnologia para otimizar a distribuição de suas cotas, a administração de suas operações e a experiência do cliente. “Estamos trabalhando intensamente com tecnologia. Ela é fundamental para nossa distribuição, reserva de quartos e comunicação com os clientes. A digitalização de informações e a integração com plataformas de reservas são essenciais para nossa operação eficiente”, explica Nunes.
Além disso, a Atrio está desenvolvendo uma central de reservas avançada, que incorporará atendimento telefônico, chatbot, WhatsApp e e-mail para oferecer uma experiência de reserva mais completa e eficaz para seus clientes. Com diversos hotéis em operação e vários outros em fase de planejamento e construção, a Atrio está se posicionando para continuar a crescer e inovar no mercado hoteleiro brasileiro. A empresa está comprometida em proporcionar experiências únicas de lazer para seus clientes em todo o Brasil.
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