BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

SeaWorld Parks capacita mais de 400 agentes no Rio de Janeiro

A equipe de Marketing e Vendas no Brasil do SeaWorld Parks & Entertainment realizou o evento de capacitação “Vender Orlando é só Alegria”, na última terça-feira (26), no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de mais de 400 agentes de viagens além de outros parceiros do destino.

O objetivo do evento é de promover as novidades dos parques e dicas de como melhorar a rentabilização nas vendas de ingressos e produtos adicionais. Durante o encontro, a capacitação também contou um workshop com a presença e operadoras especializadas em Orlando e companhias aéreas.

Cristina Muniz, executiva de Marketing e Treinamento do SeaWorld Parks & Entertainment no Brasil comemorou o sucesso do treinamento. “Pudemos transmitir a essência dos nossos parques e reforçar que temos experiências com significado para todos os membros da família”, pontuou.

“Além disso, destacamos as nossas novidades de 2023 que foi a Serengeti Flyer, o balanço mais alto e rápido do mundo que fica no Busch Gardens Tampa, e a Pipeline, a primeira montanha-russa de surf do mundo que inaugurou no SeaWorld Orlando. Inclusive, quem falou sobre essa atração foi o surfista brasileiro campeão de ondas gingantes, Lucas Chumbo, que esteve conosco na abertura da Pipeline em maio e hoje contou aos agentes como foi a sua experiência”, acrescentou Muniz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS