BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

SeaWorld Parks capacita mais de 400 agentes no Rio de Janeiro

A equipe de Marketing e Vendas no Brasil do SeaWorld Parks & Entertainment realizou o evento de capacitação “Vender Orlando é só Alegria”, na última terça-feira (26), no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de mais de 400 agentes de viagens além de outros parceiros do destino.

O objetivo do evento é de promover as novidades dos parques e dicas de como melhorar a rentabilização nas vendas de ingressos e produtos adicionais. Durante o encontro, a capacitação também contou um workshop com a presença e operadoras especializadas em Orlando e companhias aéreas.

Cristina Muniz, executiva de Marketing e Treinamento do SeaWorld Parks & Entertainment no Brasil comemorou o sucesso do treinamento. “Pudemos transmitir a essência dos nossos parques e reforçar que temos experiências com significado para todos os membros da família”, pontuou.

“Além disso, destacamos as nossas novidades de 2023 que foi a Serengeti Flyer, o balanço mais alto e rápido do mundo que fica no Busch Gardens Tampa, e a Pipeline, a primeira montanha-russa de surf do mundo que inaugurou no SeaWorld Orlando. Inclusive, quem falou sobre essa atração foi o surfista brasileiro campeão de ondas gingantes, Lucas Chumbo, que esteve conosco na abertura da Pipeline em maio e hoje contou aos agentes como foi a sua experiência”, acrescentou Muniz.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS