BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,43

Hélio Higuchi assume como gerente Comercial do Nikkey Palace Hotel

O Nikkey Palace Hotel (SP) anuncia a contratação de Hélio Higuchi como novo gerente Comercial. Com passagem pelos hotéis San Raphael, Granville, Matsubara e a rede Majestic de Hotéis, o executivo possui mais de 45 anos no turismo e chega com foco na ampliação do trabalho corporativo e de eventos do hotel.

“O Nikkey Palace Hotel é um produto tradicional que está localizado no coração do bairro oriental da Liberdade há 40 anos. O hotel está passando por uma reforma e ampliação das áreas de eventos. A nossa meta é de consolidar o produto junto ao mercado, através de um produto mais adequado às demandas turísticas e corporativas desta importante região da cidade”, comenta Higuchi.

Com 99 acomodações, o hotel é considerado um ícone no coração do bairro da Liberdade (SP) e conta com infraestrutura para atender eventos de diversos segmentos. Ao todo são três salas modulares que comportam até 400 pessoas em formato de auditório, um salão no andar térreo com capacidade para até 600 pessoas em auditório e, no terraço, um espaço grande e flexível.

Nos últimos anos, o hotel vem fortalecendo sua oferta de serviços agregados ao hóspede ou visitante, incluindo um restaurante de culinária oriental e brasileira, spa urbano com tratamentos e sauna, salão de beleza, karaokê e café. A ideia é proporcionar uma experiência completa e imersa na cultura japonesa e no bairro da região central.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

Gramado suspende novos hotéis e restaurantes...

Medida visa reavaliar infraestrutura urbana e reforçar ações ligadas ao saneamento básico e mobilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS