A Royal Caribbean International apresenta seu novo navio, Icon of the Seas. Com capacidade para acomodar até 5.610 hóspedes, sem incluir tripulação, o navio está programado para se juntar à frota em 26 de outubro, com estreia marcada para janeiro de 2024.

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, descreve o Icon of the Seas como “a melhor experiência de férias em família”. “Este navio é mais do que uma maravilha técnica, é o resultado de dedicação, inovação e compromisso com um futuro mais limpo.”

Entre as novidades inovadoras do navio, estão: o Icon of the Seas terá o maior parque aquático do mundo no mar, com seis tobogãs e sete piscinas a bordo, incluindo uma piscina suspensa e bar molhado; e marcará um avanço significativo na indústria de cruzeiros, ao se tornar o primeiro navio da Royal Caribbean International a funcionar com gás natural liquefeito (GNL) e tecnologia de célular de combustível.

Essas inovações ajudarão a reduzir as emissões de gases de efeito estufa, já que as células de combustível produzem água como subproduto, combinando oxigênio e hidrogênio para gerar energia.