BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

MSC reforça divulgação do Yacht Club e anuncia grupo de agências especialistas

Com a temporada brasileira prestes a começar, a MSC Cruzeiros aproveitou para reforçar a divulgação do Yacht Club. Para isso, a empresa realizou, nesta quarta-feira, 4, um almoço em São Paulo (SP) para agentes de viagem. Na ocasião, também foi anunciado que, em breve, a companhia irá criar um grupo de agências que serão especialistas no produto premium.

O Yacht Club segue o conceito de “iate dentro do navio” e está instalado na proa das embarcações. “Ele foi desenhado, desde o início, para ser o melhor lugar do navio”, explica Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil.

Além da localização privilegiada, o Yacht Club oferece uma série de serviços diferenciados desde a chegada do hóspede, como check-in e check-out prioritários realizados em uma área separada, além de mordomo 24 horas, que auxilia, entre outros, a fazer e desfazer as malas.

As suítes também contam com itens que aprimoram a experiência do hóspede. Todas são equipadas com colchões MyForm Memory, menu de travesseiros Dorelan, roupas de cama de algodão egípcio e roupões, banheiros com design em mármore e minibar incluso. Em algumas delas há, ainda, amenidades como hidromassagem privativa na varanda.

Os hóspedes do Yacht Club também contam com mimos diários, como frutas, macarons e chocolates, bem como uma garrafa de bebida alcoólica de sua escolha, que é entregue na suíte no dia do embarque. “O Yacht Club é uma área de luxo dentro de um cruzeiro contemporâneo”, define Ignacio Palacios, diretor de Vendas da MSC Cruzeiros no Brasil.

No espaço há, também, piscinas e deque privativos, além de restaurante exclusivo para esses hóspedes, que podem frequentar normalmente as demais dependências do navio. “O Yacht Club permite aproveitar o melhor dos dois mundos: o iate e o restante do navio”, finaliza Ursilli.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS