Com a temporada brasileira prestes a começar, a MSC Cruzeiros aproveitou para reforçar a divulgação do Yacht Club. Para isso, a empresa realizou, nesta quarta-feira, 4, um almoço em São Paulo (SP) para agentes de viagem. Na ocasião, também foi anunciado que, em breve, a companhia irá criar um grupo de agências que serão especialistas no produto premium.

O Yacht Club segue o conceito de “iate dentro do navio” e está instalado na proa das embarcações. “Ele foi desenhado, desde o início, para ser o melhor lugar do navio”, explica Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil.

Além da localização privilegiada, o Yacht Club oferece uma série de serviços diferenciados desde a chegada do hóspede, como check-in e check-out prioritários realizados em uma área separada, além de mordomo 24 horas, que auxilia, entre outros, a fazer e desfazer as malas.

As suítes também contam com itens que aprimoram a experiência do hóspede. Todas são equipadas com colchões MyForm Memory, menu de travesseiros Dorelan, roupas de cama de algodão egípcio e roupões, banheiros com design em mármore e minibar incluso. Em algumas delas há, ainda, amenidades como hidromassagem privativa na varanda.

Os hóspedes do Yacht Club também contam com mimos diários, como frutas, macarons e chocolates, bem como uma garrafa de bebida alcoólica de sua escolha, que é entregue na suíte no dia do embarque. “O Yacht Club é uma área de luxo dentro de um cruzeiro contemporâneo”, define Ignacio Palacios, diretor de Vendas da MSC Cruzeiros no Brasil.

No espaço há, também, piscinas e deque privativos, além de restaurante exclusivo para esses hóspedes, que podem frequentar normalmente as demais dependências do navio. “O Yacht Club permite aproveitar o melhor dos dois mundos: o iate e o restante do navio”, finaliza Ursilli.