Entre os dias 23 e 29 de outubro, Bariloche irá receber o maior evento gastronômico da Patagônia Argentina, o Bariloche a La Carta. O evento espera reunir cerca de 70 estabelecimentos, entre restaurantes, bares, cervejarias, cafés e chocolaterias. Na ocasião, os turistas poderão degustar pratos preparados por chefs e cozinheiros renomados na Rota Gastronômica, que fica no Centro Cívico.

Apostando nas tendências da gastronomia atual, o Bariloche a La Carta contará com propostas veganas, vegetarianas, e sem glúten, além de pratos típicos regionais e de outros lugares do mundo, como brasileiros, chilenos e mexicanos. Entre os destaques estão os cortes de carne argentinos, cordeiro patagônico, frutos do mar, vinhos, além dos chocolates e cervejas produzidos na cidade.

O evento contará também com o master class, tendo a presença de chefs renomados da Argentina. Destaques também para os Pop Ups, que são jantares especiais em que os cozinheiros mais importantes do país integram as cozinhas dos chefs locais para a criação de pratos especiais.

Durante o festival, o público poderá obter um cartão de benefícios do Bariloche a La Carta, que oferece 20% de desconto. O serviço hoteleiro da cidade também fará promoções, com até 20% de desconto nas hospedagens e pacotes de 4×3. Algumas ofertas incluem almoço dentro do circuito, acessos a degustações exclusivas e entradas na feira (clique aqui e saiba mais).