A CVC Corp promoveu um encontro com o trade argentino durante sua passagem no país, onde participou da Fit América Latina. Foram reunidos mais de 50 fornecedores e hoteleiros locais para o “CVC Corp Day Argentina”, que apresentou temas como a nova estrutura da empresa, reforçando as mudanças recentes promovidas pela nova liderança, com destaque para o posicionamento e atuação de cada uma das marcas do grupo, e também novas estratégias para os próximos meses.

“Foi um encontro muito importante para estarmos ainda mais próximos dos nossos fornecedores e parceiros argentinos, apresentando todas as novidades da nossa Fábrica de Produtos nesse que é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros”, afirma Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp, que também destaca o reforço das estratégias de contratação direta, estreitando os laços com parceiros comerciais que já trabalham há anos com a operadora e também a conquista de novos parceiros.

Participaram do evento Paula Rorato, Paulo Biondo, o gerente de Produtos América do Sul, Priscila Alencar, a negociadora dedicada à Argentina, e Fábio Ferrari, gestor de qualidade da CVC no país, que tem mais de 30 anos de empresa. Também participaram representantes da Tip Group, que é a empresa de turismo receptivo argentina exclusiva da CVC no destino e recebe os clientes da operadora com atendimento em português, assistência, personalização e segurança.

O time compartilhou novidades como a forte aposta em produtos exclusivos, como os pacotes e voos exclusivos que já somam disponibilidade de mais de dois mil assentos para destinos na América do Sul, e também detalhou os planos para a próxima temporada de Bariloche.