Estão abertas as inscrições para o prêmio “Top-SP: Melhores Parceiros”, premiação da Abav-SP | Aviesp que tem como objetivo homenagear empresas do turismo e permitir que os agentes de viagens elejam as organizações com as quais mais se identificam.

As inscrições podem ser feitas até 31 de outubro e a votação, que é exclusiva para agentes de viagens associados à Abav-SP | Avisep, é realizada por meio deste link, até o dia 4 de novembro.

Criado originalmente pela Aviesp em 1992, com o nome de Top Aviesp de Qualidade em Turismo, o prêmio passou a se chamar Top Aviesp, em 1999, e Top-SP: Melhores Parceiros, em 2022. “Estamos felizes em realizar mais uma edição desta tradicional premiação, que acontece há 31 anos”, afirma Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

Para Bruno Waltrick, vice-presidente financeiro da associação, reconhecer o trabalho do trade em 15 categorias é uma honra e uma maneira de valorizar ainda mais os empreendimentos e os profissionais que trabalham permanentemente em prol do crescimento da atividade turística. “Queremos prestigiar as empresas que valorizam os agentes de viagens”, ressalta.

A iniciativa premiará 15 categorias. São elas: companhia aérea com operações nacionais; companhia aérea com operações internacionais; companhia marítima; hotel ou resort; operadora de destinos nacionais; operadora de destinos internacionais; consolidador aéreo; broker hoteleiro; destino nacional (estado); destino internacional (país); seguro-viagem; mídia especializada em turismo; receptivo; sistema de gestão de backoffice, e locadora de veículos nacional ou internacional.

A entrega dos troféus será realizada durante o 2º Abav MeetingSP, no dia 7 de dezembro, no Intercity Paulista, Cerqueira César, na capital paulista. As vagas para o evento são limitadas. Para participar, acesse o site e preencha o formulário.

Proprietários de agências localizadas fora da cidade de São Paulo recebem como cortesia uma hospedagem em apartamento duplo compartilhado com pensão completa. E caso queira levar um sócio, o valor será de R$ 1.350 pelas duas diárias e todas as refeições. No caso das agências localizadas na capital, para o segundo participante será necessário o investimento de R$ 445.