Na última semana, a Abreu participou de um famtour na Flórida Central, com intuito de capacitar seus profissionais sobre as principais atrações turísticas e novidades da região. A ação foi realizada em parceria com o Visit Central Florida, Visit Tampa Bay e Copa Airlines.

Além da visita técnica a hotéis e casas para hospedagem, o grupo teve a oportunidade de conhecer o Kennedy Space Center, o Legoland Florida Resort (incluindo Peppa Pig Theme Park), o evento de Halloween Howl-o-scream do Busch Gardens, entre outras atrações, como o Bonnet Springs Park, Florida Aquarium e o centro histórico de Tampa. Em breve, a Abreu contará com novidades no portfólio de produtos, incluindo atrações dos destinos visitados.

A viagem contou com a participação dos seguintes executivos de contas da Abreu: Fellipe Randolfo (Brasília-DF), Juliana Gasparetto (São José do Rio Preto-SP), Maíra Coelho (Belo Horizonte-MG), Débora Pandolfo (São Paulo-SP) e Janaina Vieira (Campinas-SP), além de Andrea Dias (Visit Central Florida), Joyce Silva Cordeiro (Visit Tampa) e Marina Lawall (Copa Airlines).