Mônica Paixão acaba de ser nomeada como CEO do Le Canton. Além da novidade, o resort também anunciou outras mudanças nos cargos de três colaboradores: Marcos Motta, ex-gerente executivo de Vendas e Marketing, foi promovido a diretor Comercial; Ricardo Rodrigues, antes gerente geral executivo de Operações, agora é diretor Operacional; e Saulo Vilaça, anteriormente gerente Administrativo Financeiro e Facilities, passou a diretor Administrativo Financeiro.

“Ocupar o cargo de CEO do Le Canton é um enorme reconhecimento por todo o comprometimento e energia que dedico ao hotel. Mas tudo o que conquistamos nos últimos anos não seria possível sem a ajuda inestimável da minha equipe. Cada um na sua área somou esforços para que pudéssemos chegar até aqui. Estamos prontos para crescer ainda mais nos próximos anos”, afirma Mônica Paixão.

Com uma longa carreira na hotelaria, Mônica Paixão vem renovando o hotel e batendo recordes constantes de faturamento e ocupação. De 2015 para cá, foram inaugurados o Hotel Magique, o Canton Ville (área para entretenimento de pais e filhos) e um completo Spa, que leva a grife L’Occitane.

Em 2018, o resort ganhou uma nova recepção. Em 2022, o parque aquático foi ampliado, com a construção de nova piscina com capacidade para até 200 pessoas, e o Bar Léman saltou de 55 para 103 lugares. O complexo hoteleiro também passou a contar, no cardápio, com uma ampla oferta de culinária japonesa. Mônica destaca, ainda, a criação do espaço multiuso, que vem recebendo grandes shows tanto para hóspedes quanto para a população local. Os mais recentes foram os de Lulu Santos e Roupa Nova.

Em quase uma década, o Le Canton deu início à produção própria de cerveja, geleias e queijos. Estes, por sua vez, têm tido grande reconhecimento em concursos nacionais e internacionais, somando 13 prêmios desde 2017.