A United Airlines realizou a maior atualização da classe executiva United Polaris em sete anos, com a estreia de novos amenities kits em solo e a bordo, das marcas Therabody® e Saks Fifth Avenue, desenvolvidos para oferecer aos passageiros “o melhor sono nas alturas”.

De acordo com uma recente pesquisa, 83% dos viajantes internacionais afirmam que é importante recuperar o sono durante o voo e 61% reservam o assento já pensando em dormir. Para se ter um ideia da relevância, muitos viajantes internacionais afirmam que dormir é mais importante do que a maioria das experiência a bordo: 66% dizem que é mais importante do que ter acesso ao Wi-Fi; 74% relatam que é mais importante do que assistir aos programas favoritos; e 61% dizem que é mais importante do que o serviço de bebidas a bordo.

Os amenities kits da Therabody contêm sérum para os olhos, spray facial, creme para as mãos e lenço para limpeza da pele exclusivos para os clientes da United. O kit também contempla itens indispensáveis para higiene pessoal e conforto durante a viagem, incluindo uma escova de dentes de bambu, pasta de dentes, máscara de sono, tampões para os ouvidos, meias e uma caneta.

Fora os produtos, vídeos de bem-estar estão disponíveis nas telas individuais de entretenimento a bordo. Nos lounges da companhia são oferecidos acessórios da Therabody como espreguiçadeira, massageador e botas de relaxamento RecoveryAir.

A United oferece os novos amenities kits à medida em que a demanda por viagens internacionais aumenta e que a companhia se consolida como a maior companhia aérea nas rotas do Atlântico e do Pacífico. Desde o início do ano até o momento, as reservas em voos internacionais da United aumentaram 20% com relação a 2022, sendo que os clientes estão preferindo assentos de cabine premium (United Polaris e United Premium Plus): 30% a mais do que no ano passado.