A cidade de Olímpia, localizada a 430 quilômetros de São Paulo, continua atraindo a atenção de famílias em busca de lazer e diversão. A Enjoy Hotéis & Resorts, que opera dois empreendimentos na cidade, o Enjoy Olímpia Park Resort e o Enjoy Solar das Águas Park Resort, está se preparando para uma reta final de ano movimentada. Além disso, a Black Friday promete promoções imperdíveis com descontos especiais nos dias 24 a 26 de novembro.

O mês de novembro traz duas ótimas oportunidades de feriados prolongados para aqueles que desejam desfrutar das atrações do badalado Distrito Turístico de Olímpia. O Dia de Finados, que ocorre em 2 de novembro, cai em uma quinta-feira, e o Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro, cai em uma segunda-feira. Essas datas proporcionam a oportunidade perfeita para desfrutar de uma escapada em família para uma cidade que oferece verão o ano inteiro e diversão garantida.

Os resorts Enjoy, incluindo o Enjoy Solar das Águas Park Resort, são conhecidos por suas amplas instalações, que oferecem uma variedade de atividades para todas as idades. Os empreendimentos contam com piscinas para adultos e crianças, quadras esportivas, SPA, sala de cinema, sala de jogos, brinquedoteca, playground e equipes de recreação para garantir a diversão de todos. No Enjoy Solar das Águas Park Resort, os hóspedes podem ainda desfrutar de atividades emocionantes, como trapézio e escalada, bem como aproveitar o minigolfe e as quadras de beach tennis.

Uma característica notável dos resorts Enjoy é a capacidade das acomodações de acomodar até 7 pessoas. Com opções de um ou dois quartos, os apartamentos oferecem sala de estar, varanda e cozinha americana, e estão equipados com frigobar e micro-ondas. Além disso, cada apartamento duplo pode incluir até duas crianças de até 12 anos com estadia totalmente gratuita, bem como cortesia de ingressos para as principais atrações da cidade, como o Thermas dos Laranjais, o Vale dos Dinossauros e o Museu de Cera.

Ao se hospedar nos resorts Enjoy, as famílias também desfrutam de benefícios exclusivos, incluindo a comodidade de carrinhos elétricos que fazem o transporte entre o hotel e o Thermas dos Laranjais diariamente.