A Abreu divulgou um levantamento que mostra o aumento de 45% nas vendas para destinos exóticos e fora das opções tradicionais. De acordo com a operadora, as viagens internacionais para essas regiões registraram o crescimento entre janeiro e setembro deste ano, se comparado ao mesmo período de 2019, antes da pandemia.

O estudo destaca o crescimento em três destinos exóticos. “A Jordânia está no topo da lista, com 70% de aumento nas vendas. Logo em seguida vem Oceania e Tailândia, ambos com 50% de crescimento”, revela Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu Brasil.

Segundo a pesquisa, os brasileiros também têm buscado muito por destinos exóticos de praia, como Maldivas, que despontou em vendas durante a pandemia e abriu as portas para outros destinos, como Seychelles, Bali e Zanzibar, todos com crescimento na casa dos 35%.

“Cada vez mais os brasileiros estão buscando viagens para destinos com culturas e cenários menos óbvios, além de paisagens diferentes e vivências distintas”, pontua a executiva.

Para atender à crescente demanda, a Abreu criou uma nova família de produtos para os destinos exóticos. A linha “Vamos explorar o mundo” conta com o acompanhamento de guias Abreu portugueses, além de refeições e passeios para tornar a viagem mais segura e tranquila para os viajantes.