Após se consolidar no mercado brasileiro, o Plaza Premium Group, prestador de serviços de hospitalidade em aeroportos, anuncia o lançamento de sua campanha mundial de final de ano. Como parte do compromisso da empresa de melhorar as viagens, a campanha foi criada para apoiar o crescimento do turismo pós-pandemia, inspirar a exploração e criar momentos para os viajantes.

A campanha também campanha visa proporcionar aos viajantes globais uma experiência aeroportuária exclusiva, ela conta com mais de mil prêmios exclusivos e é parte das comemorações dos 25 anos de atividades da companhia. Isso porque o Plaza Premium Group entende a natureza única de cada viagem e se esforça para atender às diversas necessidades e preferências dos viajantes, fornecendo flexibilidade e conveniência incomparáveis por meio de seus serviços abrangentes de hospitalidade aeroportuária de 360 graus em todo o mundo.

Recentemente lançada ao redor do globo e válida até 31 de dezembro, os prêmios da campanha oferecem uma ampla gama de benefícios adaptados aos gatilhos de viagem específicos dos viajantes, seja em uma viagem de negócios ou a lazer. Por meio do fornecimento dessas comodidades e serviços essenciais com marcas, como Plaza Premium Lounge, Aerotel, Airport Dining e ALLWAYS, a empresa se esforça para garantir que os passageiros desfrutem de uma experiência agradável e sem estresse no aeroporto. Ela consistirá em sete rodadas de brindes, com uma nova rodada começando a cada duas semanas.

Para aumentar o entusiasmo em torno do sorteio, a Plaza Premium Group uniu forças com seis marcas parceiras, incluindo Hong Kong Airlines, Air Asia, EVA Airways, KKday, Sheraton Tung Chung Hong Kong Hotel e Trip.com, que apoiam a campanha. “No PPG, acreditamos que o aeroporto é mais do que apenas um centro de transportes. É um ponto de partida crucial que dá o tom para toda a sua viagem e um espaço onde os viajantes passam muito tempo indo de um destino a outro”, afirma Esther Tan, diretora global de Marketing do Plaza Premium Group.

“Em nossa campanha de brindes, estamos entusiasmados em oferecer aos viajantes a oportunidade de reimaginar a maneira como viajam em tempos pós-pandemia e embarcar em uma experiência aeroportuária extraordinária. Esta campanha é o nosso gesto sincero de retribuir aos nossos clientes fiéis e mais uma demonstração da nossa dedicação para continuar a tornar as viagens melhores para todos”, completa Esther.

Mais detalhes, incluindo ofertas exclusivas, mecânica e cronograma da campanha, parceiros participantes, termos e condições estão apresentados em página dedicada, em português, no website oficial da empresa.