Fortaleza/Ceará – Pensando em atrair cada vez mais visitantes, Pernambuco está aproveitando a 12ª Brazil Travel Market (BTM) , realizada no Centro de Eventos do Ceará, para reforçar a campanha de verão do estado. A campanha, que foi lançada no mês de agosto em São Paulo, tem o intuito de apresentar atrativos que fogem do tradicional sol e mar.

“Queremos mostrar que o verão pernambucano não está só nas praias. Vemos cachoeiras, trilhas e rios como produtos que vão agregar e podem ser bem aproveitados”, pontuou Danielly Aguiar, gerente de Marketing da Empetur.

Hoje, Pernambuco tem um grande número de conexões internas, oferecendo voos para o interior do estado em cidades como Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina, além da conexão com a ilha de Fernando de Noronha, o que favorece o turismo interno e atrai olhares de quem deseja conhecer atrativos autênticos que fogem do tradicional.

“Pernambuco está preparado para receber quem deseja conhecer o destino. Hoje, Recife tem o segundo maior hub da Azul, e está sempre buscando ampliar o número de rotas. Em períodos de alta estação sempre tem aumento no número de frequências, assim como surgem novas rotas. O nosso objetivo é fazer com que estes voos permaneçam após a alta temporada”, frisou a gestora.

O Brasilturis viaja a convite do Brazil Travel Market (BTM) como media partner oficial e proteção Affinity Seguros