Os conceitos tradicionais sobre idade são revistos constantemente. Cada vez mais ativa, a população com 60 anos ou mais quer aproveitar a vida com qualidade, conforto e disfrutando de um serviço diferenciado. Após inaugurar acomodações diferenciadas em Ibiúna (SP), o Clara Resorts está pronto para receber este público com a dedicação e atenção que merecem.

Todas as atividades e instalações atendem às necessidades e desejos variados da Geração Prateada, seja para aproveitar com os amigos, em casal ou com a família. “É preciso entender as mudanças do tempo e ver a beleza em estarmos sempre nos adaptando, com o cuidado que define cada ação no Clara Resorts”, reflete Taiza Krueder, CEO do Clara Resorts. “A ideia central é unir a acessibilidade com design, com ambientes para que todos aproveitem, incluindo camas mais baixas, banheiros seguros (com barras de apoio) e rampas nas áreas comuns”, acrescenta.

As atividades com a monitoria também são pensadas para que todos possam aproveitar. São cinco setores diferentes, incluindo oficinas de arte, culinária, caminhadas e atividades em família, os hóspedes podem desfrutar de experiências adaptadas às preferências individuais. “As oficinas são especialmente estruturadas, como as de pintura ou as de gastronomia e de drinks, todas projetadas para proporcionar um ambiente seguro e acessível”, conta Taiza.

Os resorts ainda oferecem uma variedade de entretenimento noturno, desde apresentações acústicas até shows de “cante comigo”. Bingo, luau e festas temáticas completam a diversão, independente da idade ou preferência musical.

Atualmente, a sede em Dourado passa por uma grande reforma para ficar 100% acessível, com a instalação de novas rampas. “A intenção é que os espaços promovam conexões e ampliem o senso de comunidade. Além da Geração Prateada, grávidas, mães com bebês e Pessoas com Deficiência (PCDs) se beneficiarão das novidades”, assegura Taiza.

O Clara Resorts está comprometido em moldar o futuro do turismo e da hospitalidade. “Ao criar ambientes cada vez mais inclusivos, nos preparamos para um mundo em que a idade não é uma barreira, mas uma ponte para experiências enriquecedoras e interações significativas para todos”, assegura Taiza.