Nos últimos dez anos o Bustour conectou os principais pontos turísticos da Serra Gaúcha. Para celebrar essa história, preparou uma programação que inclui diversas ações, atividades e eventos que vão de julho a novembro deste ano, onde a empresa terá o “gran finale” na Festuris. Entre as festividades, está previsto um selo comemorativo, passando pela distribuição de materiais promocionais como balões, coroas e botons, até um concurso cultural para arquitetos desenvolverem a Parada Conceito do atrativo.

A Parada Conceito abrange um público bem específico, mas será um presente para todos os passageiros do Bustour. “Aqui o objetivo é envolver os profissionais de arquitetura da região. O vencedor terá o seu projeto concretizado nos pontos turísticos de destaque nas cidades, nos quais os passageiros aguardarão pela chegada do Bustour com mais conforto, tendo cobertura, bancos e estrutura de apoio”, comenta Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker, do qual faz parte o Bustour.

O professor Romeu Riegel, especialista na história de Gramado, e o historiador Antônio Olmiro dos Reis, especialista na história de Canela, foram convidados para contribuir no desenvolvimento do conteúdo do Bustour, trazendo informações históricas da região e tornando a rota muito mais completa, oferecendo informações detalhadas de todo o percurso.

A campanha Buslovers vai homenagear os colaboradores, parceiros e clientes que já passearam e possuem uma conexão especial com o Bustour. “Queremos dar voz a todos aqueles que possuem histórias especiais e divertidas a bordo do Bustour e faremos isso com uma campanha digital, comandada pelo nosso time de Marketing”, finaliza Carlise Bianchi, diretora Comercial do Grupo Brocker.


Leia também: TEMPORADA DE INVERNO DA SERRA GAÚCHA REGISTRA BAIXO CRESCIMENTO