Los Angeles (Califórnia) – Em seu sétimo IPW, Joice Ferreira, fundadora do Magic Blue Turismo, compartilhou os planos e expectativas da empresa para o ano, destacando o foco em novos destinos e parcerias estratégicas. “A cada ano fortalecemos nossos relacionamentos com fornecedores. Embora Orlando seja nosso principal mercado, aproveitamos o IPW para explorar novos destinos dentro dos Estados Unidos, como a Califórnia e Nova York”, afirma a profissional.

Ao falar sobre o processo de montagem de roteiros para destinos novos, Ferreira ressaltou a importância do feedback dos clientes. “Ouvir nossos passageiros é fundamental para desenvolver novos produtos. Quando encontramos boas parcerias nessas feiras, como o IPW, conseguimos oferecer o melhor para nossos clientes”, explica.

Joice enfatiza a diversidade de destinos que o Magic Blue Turismo oferece, incluindo combinações entre Nova York e Orlando, e Califórnia e Nevada. “Conseguimos juntar destinos próximos e oferecer experiências privilegiadas aos nossos clientes”, acrescenta.

Sobre os objetivos para o ano, Ferreira expressou o desejo de atingir o mesmo faturamento de 2019, antes da pandemia. “Estamos muito felizes com as vendas deste primeiro trimestre. Muita coisa melhorou para nós, especialmente com a liberação dos vistos, que tornou mais fácil para as pessoas concretizarem suas viagens”, diz.

Ferreira destacou a importância das feiras como o IPW para o crescimento do mercado de turismo internacional no Brasil. “Feiras como essa permitem não só o networking com parceiros, mas também com concorrentes. O mercado cresce quando há colaboração e visão de futuro”, conclui Joice.

A reportagem do Brasilturis Jornal viaja à convite do IPW com o apoio da Aeromexico e cobertura da Affinity Seguro Viagens.