A 12a edição do Brazil Travel Market (BTM) já tem data e local definidos: 19 e 20 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A feira, que será realizada pelo terceiro ano consecutivo na capital cearense, promete trazer ainda mais buyers estrangeiros, por meio de caravanas aéreas internacionais, principalmente, dos Estados Unidos.

Realizada de maneira “completa”, como era a visão para a edição do ano passado, o BTM deste ano cresceu 320% no volume de participantes, impulsionado pelas 20 caravanas terrestres das regiões Norte e Nordeste.

Já para o BTM 2023, segundo Breno Mesquista, CEO da feira, a expectativa é aumentar ainda mais o volume de saídas rumo à Fortaleza, principalmente, da região Norte, sendo divulgadas por meio da realização de roadshows, e firmar parcerias com companhias aéreas para trazer mais compradores de fora.

“Começamos a vender a próxima edição ontem, esperando fortalecer ainda mais a presença dos agentes de viagens e dos buyers internacionais que serão um dos principais focos”, disse Breno Mesquita.

“O sucesso da edição 2022 é resultado de mais de um ano fazendo parcerias e convidando os agentes de viagens e esperamos que elas sejam ainda mais fortes no próximo ano, para que nos tornemos referência no mercado”, apontou Claudio Júnior, CEO do BTM.

O Brasilturis Jornal viajou com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: Confira as fotos do segundo dia da BTM 2022 em Fortaleza