A Azul Viagens inaugurou sua primeira loja no Rio Grande do Sul. Localizada no Shopping Bourbon, em Porto Alegre, o local foi escolhido por conta do grande movimento, da facilidade de acesso e da grande circulação de potenciais clientes. A inauguração da loja faz parte do plano de expansão da operadora pelas capitais brasileiras em 2023.

Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, fala sobre a inserção da 61ª loja no plano de expansão da operadora. “Estamos muito felizes em inaugurar uma loja no Rio Grande do Sul, em uma localidade estratégica, próxima do aeroporto e dentro de um shopping movimentado. Isso faz parte de um plano de estruturação grande que prevê a oferta de serviços da Azul Viagens para a maior quantidade de clientes possível.”

Em junho, a empresa anunciou que, até o final do ano, atingirá a marca de 100 lojas pelo país, em um processo acelerado e estratégico de inaugurações para fortalecer a marca para os clientes e no setor de turismo.

A capital Porto Alegre conta com voos direitos direto para Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, Guarulhos, Congonhas e Campinas que é o maior hub da Azul e liga Porto Alegre para mais de 150 destinos.


Leia também: AZUL VIAGENS AMPLIA OFERTA DE 20 VOOS SEMANAIS PARA RECIFE