A Schultz nomeia Ana Maria Moreschi como novo gerente de Produtos Internacionais. A executiva passa, a partir desta semana, a atuar na nova função, absorvendo as demandas das Américas e iniciando mais uma etapa em nove anos de trabalho na operadora.

Segundo Ana Moreschi, o objetivo é apostar no novo momento do turismo internacional, buscando mais atenção aos parceiros comerciais. “Os fornecedores selecionados pela Schultz passam por rígido controle, o que garante à empresa a oferta de produtos competitivos e acima de tudo, confiáveis”, cita.

Além disso, a executiva adianta que outros profissionais serão contratados para a equipe como forma de atender à demanda de agências de viagens e clientes

Por fim, Moreschi também afirma que dará continuidade aos projetos iniciados pela gestão anterior, além de alavancar novos. “Temos que continuar atualizando nossa equipe com as constantes alterações, atualizando nosso portfólio conforme a reabertura dos países e o esperado aumento na oferta de produtos”, diz Ana.