A Abav-SP | Aviesp participa, nesta quinta-feira (18) de painel setorial sobre empregabilidade na Faculdade das Américas. Com o tema “O futuro é agora!”, o encontro será realizado para os alunos dos cursos de Hospitalidade e profissionais recém-formados que estão ingressando no mercado de trabalho. 

O evento contará com a participação de Edmar Bull, vice-presidente de Relações Institucionais da Abav-SP | Aviesp; Jeferson Munhoz, vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP); Stephan Geocze Jr., representante da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape); e Lucas Pêgo, líder de Desenvolvimento da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).  

“Nesse bate-papo vamos conversar sobre tecnologia, inovação e o cenário do mercado de trabalho no Turismo. Nós, da Abav-SP | Aviesp, sempre apoiamos os profissionais do setor e queremos preparar as próximas gerações de talentos para que o nosso segmento se desenvolva de maneira sustentável. Esses insights são fundamentais para que esses jovens se preparem para ingressar nessa indústria turística que gera tanto emprego”, comenta Bull. 

O conteúdo será apresentado em formato Ted Talks e abordará os diferenciais de um profissionais de Turismo, características e formações importantes, currículo e como e onde começar para entrar no mercado de trabalho. 

Painel setorial na FAM
Data: 18 de maio (quinta-feira)
Horário: 19h às 22h
Local: Faculdade das Américas (FAM)
Endereço: R. Augusta, 1508 – Consolação, São Paulo

Foto: Divulgação