O Wam Group acaba de profissionalizar sua gestão com uma série de iniciativas. Entre elas estão a implementação de novas tecnologias e da otimização das operações, parcerias inovadoras e estratégicas para um dos quatro parques operados pelo grupo e números que superaram as expectativas na hotelaria. O otimismo reflete nos números da empresa, que já ultrapassou a marca de um milhão de hóspedes em 2023, enquanto os parques do Wam Group registraram mais de 800 mil visitantes até outubro deste ano.

Sobre a estratégia para o grupo, Lucas destaca ainda: “Estamos comprometidos com a qualidade do atendimento acompanhado de produtos que não só entreguem o prometido, mas superem as expectativas do nosso público. O uso de inteligência artificial no pós-venda, reformulação do programa de fidelidade, parcerias com grandes marcas e investimento nas nossas 26 salas de vendas pelo país, trazendo mais conforto e experiências imersivas que permitam vivenciar todas as vantagens de ser Wam Experience antes mesmo de adquirir nossos produtos, são algumas das medidas em andamento”, comenta Lucas Fiuza, CEO do Wam Group.

Já na hotelaria do grupo, os números superaram todas as expectativas. “Havíamos orçado uma receita de 13% acima do ano anterior e já conseguimos atingir mais de 20% acima de 2022, considerando apenas o período de janeiro a outubro deste ano. Tivemos um crescimento importante na ocupação, mas principalmente na diária média”, explica. Os hotéis Wam Experience preveem novos recordes na temporada de verão, uma vez que já contam com um aumento no faturamento de cerca de 18% em comparação a novembro de 2022.

“Enquanto 2023 foi o ano de assumir a operação, planejar melhorias e iniciar a implantação das mudanças, nossas projeções sinalizam que 2024 será um ano marcado pela consolidação da gestão profissionalizada e a otimização do modelo de negócio, que certamente irá gerar mais resultados expressivos. Novos investimentos, produtos e serviços inovadores também serão anunciados em breve”, finaliza o CEO da WAM Experience.