BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,41

WAM Group celebra a marca de um milhão de hóspedes em 2023

O Wam Group acaba de profissionalizar sua gestão com uma série de iniciativas. Entre elas estão a implementação de novas tecnologias e da otimização das operações, parcerias inovadoras e estratégicas para um dos quatro parques operados pelo grupo e números que superaram as expectativas na hotelaria. O otimismo reflete nos números da empresa, que já ultrapassou a marca de um milhão de hóspedes em 2023, enquanto os parques do Wam Group registraram mais de 800 mil visitantes até outubro deste ano.

Sobre a estratégia para o grupo, Lucas destaca ainda: “Estamos comprometidos com a qualidade do atendimento acompanhado de produtos que não só entreguem o prometido, mas superem as expectativas do nosso público. O uso de inteligência artificial no pós-venda, reformulação do programa de fidelidade, parcerias com grandes marcas e investimento nas nossas 26 salas de vendas pelo país, trazendo mais conforto e experiências imersivas que permitam vivenciar todas as vantagens de ser Wam Experience antes mesmo de adquirir nossos produtos, são algumas das medidas em andamento”, comenta Lucas Fiuza, CEO do Wam Group.

Já na hotelaria do grupo, os números superaram todas as expectativas. “Havíamos orçado uma receita de 13% acima do ano anterior e já conseguimos atingir mais de 20% acima de 2022, considerando apenas o período de janeiro a outubro deste ano. Tivemos um crescimento importante na ocupação, mas principalmente na diária média”, explica. Os hotéis Wam Experience preveem novos recordes na temporada de verão, uma vez que já contam com um aumento no faturamento de cerca de 18% em comparação a novembro de 2022.

“Enquanto 2023 foi o ano de assumir a operação, planejar melhorias e iniciar a implantação das mudanças, nossas projeções sinalizam que 2024 será um ano marcado pela consolidação da gestão profissionalizada e a otimização do modelo de negócio, que certamente irá gerar mais resultados expressivos. Novos investimentos, produtos e serviços inovadores também serão anunciados em breve”, finaliza o CEO da WAM Experience.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Argentina reposiciona destinos e amplia conexão...

Com investimentos em tecnologia e tarifas aéreas promocionais, Argentina promete mais hospitalidade e preços acessíveis ao mercado brasileiro

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

Após atolamentos, Fernando de Noronha tem...

Azul já altera voos; Gol e Latam ainda avaliam mudanças após incidentes com aeronaves no pátio

Destino Argentina reforça aposta no turismo...

Evento da Destino Argentina reúne DMCs e hotéis argentinos em São Paulo com foco na promoção de experiências exclusivas e de alto padrão

Revo amplia rota de helicóptero entre...

Voos da Revo partem da Faria Lima e chegam a Campos do Jordão em 45 minutos, evitando o trânsito da alta temporada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS