A Gol lançou uma edição especial da sua revista de bordo com Mônica Sousa. Além de uma entrevista com a inspiração para a protagonista da Turma da Mônica, a edição de setembro/outubro da revista Gol também traz atividades lúdicas que podem ser feitas durante o voo.
A edição ainda traz uma reportagem especial sobre os bastidores da customização feita no Boeing 737-800 temático em comemoração aos 60 anos da Mônica e uma tirinha protagonizada por Celso Ferrer, CEO da Gol, que participou como personagem convidado, ao lado do próprio Mauricio de Sousa e da Dona da Rua.
“O turismo pode transformar a nossa sociedade positivamente. Além de promovê-lo, a companhia aérea busca incentivar ações que valorizem o Brasil. A união entre duas empresas totalmente brasileiras, no projeto ‘Mônica 60’, é um exemplo poderoso de como isso é possível.”, celebra Beatriz Cabral, CMO do grupo Gol Smiles.
“Com histórias inesquecíveis, assim como a Gol, fazemos parte da vida de milhares de pessoas em momentos únicos. Trazer essa informação a bordo para os passageiros de idades diferentes, que puderam acompanhar o crescimento dessa personagem, é motivo de muita alegria e uma oportunidade de oferecermos uma experiência memorável”, comenta Mônica Sousa, diretora-executiva da Maurício de Souza Produções (MSP) e inspiração para a personagem.
Agenda