Visual Turismo volta a atuar no mercado de forma independente

Fortaleza/Ceará – Ampliando o contato com agentes de viagens, a Visual Turismo participou do 12º Brazil Travel Market (BTM) com o objetivo de reposicionar a agência no mercado. A empresa passa por um momento de reestruturação após um hiato de quase dois anos, e a previsão é de que volte a comercializar produtos e serviços ainda neste ano.

Durante a pandemia, a Visual Turismo teve seus produtos unificados com a Trend Viagens. Agora, a marca está sendo reestruturada do zero para voltar ao mercado de forma independente.

Para Hugo Lagares, diretor da Visual, o momento é de reaproximação com o trade. “O BTM é a primeira feira que participamos após a reformulação da marca. Agora, estamos voltando ao mercado e a participação é uma forma de refazer conexões e voltar a uma região que sempre foi tão importante para a marca”, contou.

O Brasilturis viaja a convite do Brazil Travel Market (BTM) como media partner oficial e proteção Affinity Seguros

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados