Os preparativos para as festas de fim de ano estão a todo vapor no Walt Disney World Resort, transformando-o no “Lugar Mais Mágico do Mundo” para celebrar a tão aguardada “época mais maravilhosa do ano”. Enquanto o planejamento começa no outono, uma equipe dedicada de membros da equipe, conhecida como Cast Members, passa meses, em alguns casos até um ano inteiro, se preparando para compartilhar a alegria desta temporada verdadeiramente mágica com os visitantes.

Uma das atrações mais esperadas desta temporada é o evento noturno “Disney Jollywood Nights”, que ocorre no Disney’s Hollywood Studios. Este novo evento requer ingressos separados e promete ser uma festa repleta de brilho de Hollywood, recheada de música e momentos animados. As noites selecionadas de 11 de novembro a 20 de dezembro serão preenchidas com entretenimento de alto nível e novas atrações.

O evento “Disney Holidays in Hollywood” é um espetáculo repleto de estrelas que segue a tradição dos amados especiais de férias de Tinseltown, com um toque mágico de Hollywood. O elenco inclui celebridades como Kermit the Frog, Miss Piggy, Tiana, Belle, Mickey Mouse e Minnie Mouse, além de surpresas emocionantes, incluindo uma nova música original de Tiana. Além disso, para os fãs de festas, o “What’s This? TIM BURTON É O PESADELO ANTES DO NATAL Sing-Along” oferece a oportunidade de cantar junto com as músicas amadas do icônico filme “O Estranho Mundo de Jack”, apresentado por Jack Skellington.

Além dos shows emocionantes, os visitantes do Disney Jollywood Nights também poderão aproveitar as atrações com tempos de espera mais curtos devido à capacidade limitada do evento. Uma fila virtual será renovada para a atração popular Star Wars: Rise of the Resistance.

Haverá ainda mais entretenimento para os visitantes, com a participação especial de personagens clássicos do Disney Channel, incluindo Powerline Max, Rescue Rangers, Chip ‘n Dale e Phineas e Ferb. Os fotógrafos do PhotoPass estarão disponíveis para capturar momentos especiais, com downloads digitais gratuitos das fotos do Disney PhotoPass incluídos no preço do ingresso.

Os visitantes que participarem do “Welcome to Disney Jollywood Nights” poderão tirar fotos junto a um novo letreiro de neon antes de entrar na festa, onde um DJ tocará uma seleção de músicas animadas, incluindo uma mistura de clássicos suaves e batidas modernas.

Para dar ainda mais glamour à festa, Mickey Mouse, Minnie Mouse e seus amigos vestem roupas exclusivas para festas brilhantes. Os designers de arte, produtores de espetáculos e designers da Disney trabalharam juntos para criar um visual que combina cores e tecidos inspirados nas paletas das décadas de 1930, 1940 e 1950.

Outra atração que retorna este ano é o “Sunset Seasons Greetings” no Disney’s Hollywood Studios. Neste evento, a The Twilight Zone Tower of Terror é transformada magicamente em uma série de previsões especiais da temporada de fim de ano, com a queda de neve adicionando à atmosfera festiva.

No Magic Kingdom Park, os fãs de “Frozen” poderão assistir ao novo espetáculo “Frozen Holiday Surprise”. Neste evento, Olaf e mais de 100 de seus irmãos Snowgie trabalham juntos para decorar o Castelo da Cinderela, com a ajuda de Anna e Kristoff, transformando-o em um palácio de gelo cintilante. O espetáculo estreia em 7 de novembro e ocorrerá todas as noites durante uma temporada de fim de ano.

As famílias e crianças de todas as idades também podem desfrutar da “Festa de Natal Muito Feliz do Mickey”, que está comemorando seu 40º ano. Este evento com ingressos especiais tornou-se uma tradição para muitos, com um desfile deslumbrante, fogos de artifício, doces gratuitos e muito mais, acontecendo em 25 noites selecionadas, de 9 de novembro a 22 de dezembro, no Magic Kingdom Park.

Os entusiastas da culinária festiva têm uma opção especial no EPCOT International Festival of the Holidays apresentado pela AdventHealth. O festival oferece uma decoração deslumbrante, entretenimento com narradores e celebridades compartilhando histórias de Natal, e tradições culturais de diversos países ao redor do mundo. A equipe de culinária do festival trabalha durante quase um ano para idealizar o cardápio e testar novas receitas, disponíveis em mais de 15 cozinhas que celebram as tradições natalinas com pratos reconfortantes que aquecem o coração.

Uma novidade empolgante este ano é o espetáculo de fogos de artifício e laser “Luminous the Symphony of Us”, que estreará em 5 de dezembro de 2023. Com o EPCOT sendo o local da celebração do 100º aniversário da The Walt Disney Company, os visitantes serão recebidos por uma bela decoração natalina logo na entrada do parque.

Os hotéis Resort Disney também participam da celebração, com exibições de pão de gengibre em tamanho real que cativaram os visitantes. As equipes de culinária passam até sete meses planejadas e construindo essas descobertas, como a casa de gengibre no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa. Essa obra-prima culinária leva para ser preparada, desde a mistura da massa perfumada até a criação das formas individuais e a decoração, resultando em uma atração que se tornou um clássico das festas.

Além disso, Disney Springs se transformará em um país das maravilhas de decoração e delícias culinárias a partir de 10 de novembro. Os visitantes podem encontrar o Papai Noel, explorar o Disney Springs Christmas Tree Stroll e desfrutar de uma atmosfera festiva enquanto fazem compras e jantares.

O Disney’s Animal Kingdom Theme Park também adota a decoração festiva, com encontros com personagens e uma exposição diária de bonecos de animais esculpidos à mão. Além disso, a icônica Tree of Life ganha vida à noite com uma exibição colorida de contos de inverno e uma trilha sonora especial.

Por trás de toda essa mágica de fim de ano, é a equipe dedicada da Holiday Services – Merry Magic Makers, que planeja, projeta e decora todos os locais do Walt Disney World Resort com uma deslumbrante decoração natalina. Essa equipe talentosa prepara festas, coroas de flores e guirlandas em uma escala impressionante, começando a trabalhar logo após uma temporada de para garantir que tudo esteja brilhando para a próxima.