BRL - Moeda brasileira
EUR
6,51
USD
5,56

Programa Conexão Tap chega em Fortaleza (CE)

A Tap escolheu Fortaleza (CE) para mais uma edição do seu programa “Conexão Tap”. O evento contou com a presença de agentes de viagens da região e representantes da companhia aérea e dos hotéis Vila Galé, parceiro desta iniciativa. Durante o encontro, a companhia também aproveitou para revelar em primeira mão o seu novo posicionamento – “Abraçar o mundo”.

O Conexão Tap tem o objetivo de reforçar os laços comerciais, demonstrar a importância desse destino para a companhia e dar continuidade em seus planos de investimento. Hoje, a Tap conecta diariamente o destino à Europa. Entre os representantes que estiveram presentes, estavam: Suelda Vicente (gerente de Marketing), Renata di Bernardo (gerente Nacional de Vendas), Douglas de Lima (KAM que atende Fortaleza e região NO) e Andressa Amaral (atende as demais regiões do NE, exceto Fortaleza). E representando a rede de hotéis Vila Galé, a gerente Lilian Santos.

Agências presentes no programa Conexão Tap Fortaleza 2023:

  • M3 Tur;
  • Fortline;
  • A3 Tur;
  • Tour du Mond;
  • Globo Tur;
  • Georgia Tur;
  • Agil Tur;
  • Pontestur;
  • Social Tur;
  • Berakah Tur;
  • Global Connection;
  • Flytour;
  • BRT;
  • CVC Corp;
  • Confiança;
  • Sakura;
  • Skyteam;

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS