A Accor, líder global no setor da hospitalidade, acaba de enriquecer seu portfólio com a chegada do hotel Araraquara By Mercure, localizado a aproximadamente 280 quilômetros da capital paulista. O hotel oferece 61 acomodações e café da manhã em seu restaurante.

No Hotel Araraquara by Mercure, cada quarto foi equipado para proporcionar conforto e comodidade aos hóspedes. As acomodações incluem ar-condicionado, cofre, frigobar, TVs de LCD com canais a cabo, serviço de quarto e acesso Wi-Fi gratuito. Além disso, os visitantes podem desfrutar de uma academia bem equipada, um deck na área externa e espaços encantadores para convívio e lazer.

Olivier Hick, COO das marcas Premium, Midscale & Economy da Accor no Brasil, revelou estar muito satisfeito com a inauguração da nova unidade, “Estamos muito felizes com esta nova unidade em uma importante região do Brasil, com economia aquecida e alto fluxo de viajantes. O Hotel Araraquara by Mercure oferece uma hospedagem de qualidade para os visitantes do destino”.

Este hotel possui fácil acesso às rodovias Antônio Machado Sant’Anna (SP-255) e Washington Luís (SP-310), além de proximidade com o Shopping Jaraguá e o centro da cidade. Além disso, encontra-se a menos de 80 quilômetros do Aeroporto Doutor Leite Lopes, em Ribeirão Preto, o quarto maior do Estado de São Paulo.

A marca Mercure, que faz parte da divisão Premium, Midscale & Economy da Accor, tem um portfólio global com mais de 810 unidades distribuídas em 60 países. No Brasil, já são 47 hotéis que se destacam por seus bares e restaurantes que celebram e promovem a descoberta da cultura local através da gastronomia e design regional.