O mês de novembro promete ser movimentado em São Paulo, com o Grande Prêmio (GP) de Fórmula 1 e uma agenda repleta de shows internacionais. A Accor, líder hoteleira global, está otimista com as previsões para esse período, com um aumento de mais de 25% na receita on-the-books (reservas já confirmadas) para novembro.

Essa expansão é impulsionada principalmente pelo aumento de 20% na diária média e um crescimento de 5% no volume de reservas, refletindo a alta demanda por hospedagem na cidade.

Guilherme Marques, diretor de Revenue Management & Distribuição da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy, destaca a importância do GP de Fórmula 1, que acontecerá de 3 a 5 de novembro no autódromo de Interlagos, como um evento aguardado com grande expectativa. “Esse é um dos eventos mais aguardados do ano em São Paulo e notamos uma maior antecipação de reservas para o período. As reservas já feitas contabilizam mais de 20% de receita do que as realizadas com a mesma antecedência em comparação com o ano anterior. E a projeção é de que tenhamos um crescimento de 23% na receita, comparado ao ano passado”, afirma o executivo.

Com alta ocupação esperada em toda a cidade, os bairros mais procurados pelos viajantes são Jardins, Paulista e a zona Sul, refletindo a preferência por hotéis estratégicos e com fácil acesso a eventos e atrações.

Com a cidade aquecendo para novembro, a Accor está pronta para oferecer uma experiência excepcional de hospedagem, com o conforto e a qualidade pelos quais a rede é conhecida. Os turistas que visitarem São Paulo nesse mês agitado podem esperar uma estadia de primeira classe e comodidades de alta qualidade oferecidas pela Accor.