Gramado/RS – A Europamundo já tem motivos para comemorar e novas metas ambiciosas para os próximos anos. Isso é que o que Gerusa Pastuch, consultora comercial da empresa, compartilhou durante sua presença no Festival de Turismo de Gramado – Festuris, iniciado na quinta-feira (9). “Estamos aqui para apresentar as incríveis novidades que a Europamundo está trazendo. Acabamos de voltar da convenção em Portugal, onde revelamos as próximas tendências e produtos para 24 e 25”, conta.

A executiva ressaltou o crescimento da Europamundo neste ano em comparação com 2019, período pré-pandemia. “Estamos fechando o ano com um aumento real de 15% em número de passageiros, sem considerar as flutuações cambiais. Agradecemos aos operadores brasileiros por essa conquista e enfrentamos o desafio de superar esses números em 2024”, antecipa a profissional, que mira em crescimento constante de, em média, 10% em relação a este ano.

Gerusa destacou a flexibilidade do produto Europamundo: “Estamos sempre inovando para atender diferentes perfis de viajantes. Lançaremos roteiros mais curtos, de dois a três dias, especialmente projetados para o público jovem, proporcionando experiências exclusivas”, conta. Ela também afirma que a empresa lançará roteiros no sul da Itália, explorando a região de Apúlia. “Acreditamos que será um destino em ascensão para os próximos anos, complementando nossa forte presença em Portugal, que continua sendo o número um”, detalha.

A profissional reforça seu otimismo baseado na confiança dos operadores e na adaptação contínua dos produtos e serviços. “Estamos prontos para superar os desafios e alcançar o sucesso em 2024. Agradecemos a todos que fazem parte desta jornada conosco”, finaliza.