BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

Abreu comemora sucesso e investe em famtrips e treinamentos para 2024

Gramado/RS – A Abreu, presente no Festival de Turismo de Gramado – Festuris, aprendeu com as ações deste ano e já planejou os próximos passos para 2024. De acordo com Adrian Boeckh, gerente de Marketing da operadora, o foco será treinamentos, capacitações e famtrips.

“Foram 60 eventos e 12 famtours internacionais, além de ações também no mercado nacional. Tem que treinar e vivenciar. Vemos que os profissionais ficam mais animados e, por isso, decidimos colocar como meta para o ano que vem nosso maior investimento em famtrips e treinamentos, bem como em eventos de relacionamento ao longo do ano que vem. Todos gostam de conhecer novos lugares e é sempre bom para o crescimento pessoal e profissional”, destaca a profissional.

Dentre as principais ações preparadas neste ano pela empresa está a Arena Abreu, realizada em Belo Horizonte e que contou com a participação de 300 agências de todas as bases do Brasil. Para o ano que vem, a ideia é ampliar e focar também na participação internacional. O evento acontecerá entre os dias 4 e 7 de agosto, ainda com local a ser anunciado, visto que a sede do evento também é uma surpresa.

Abreu: produtos competitivos

Adriana destaca que a empresa vem conquistando números significativamente positivos, sobretudo em produtos que são considerados novos, mas que já conquistam o mercado. Um deles é a linha Vamos, focada em roteiros exóticos. “Começamos timidamente em 2022 e, neste ano, foi um sucesso. Muitas saídas esgotadas, exceto no Oriente Médio. Para o ano que vem, já estamos planejando ainda mais roteiro”, conta a executiva.

Outro produto que se destaca envolve as saídas com amigos na América do Sul, que demonstrou bons números e que conquista viajantes por conta de alguns diferenciais, como bloqueio aéreo, preço competitivo e guia falando português. “Acabou todas as saídas. Logo mais teremos que ampliar nossa equipe para atender a esta crescente demanda”, conta Adriana.

Blue Week

Entre os dias 20 e 26 de novembro, a Abreu promove a sua Blue Week, com descontos em pacotes e serviços que podem ser aproveitados tanto neste ano quanto em 2024. Dentre as ofertas estão:

  • 64% de desconto para Caribe
  • 50% de desconto para Brasil
  • 30% de desconto para Maldivas – além de experiências inclusas, como pescaria ao pôr do sol, jantar em restaurante subaquático ou café da manhã flutuante –
  • 20% de desconto no segundo passageiro para circuitos na Colômbia
  • 20% de desconto para Estados Unidos.

Adriana também destaca que a empresa continua, até o próximo dia 15 de dezembro, com a campanha de vendas antecipadas do Circuito Europeu 2024/25. “Tudo na vida aumentou de preço e os Circuitos Europeus também sofrerão reajuste, mas até o fim da campanha, é possível garantir saídas para 2024/25 com preços de 2023. Então vale a pena aproveitar”, conclui.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Uniabla debate Reforma Tributária e tecnologia...

Evento gratuito será realizado em 2 de julho e reunirá especialistas para orientar empresários do setor de locação

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS