Gramado/RS – A Abreu, presente no Festival de Turismo de Gramado – Festuris, aprendeu com as ações deste ano e já planejou os próximos passos para 2024. De acordo com Adrian Boeckh, gerente de Marketing da operadora, o foco será treinamentos, capacitações e famtrips.

“Foram 60 eventos e 12 famtours internacionais, além de ações também no mercado nacional. Tem que treinar e vivenciar. Vemos que os profissionais ficam mais animados e, por isso, decidimos colocar como meta para o ano que vem nosso maior investimento em famtrips e treinamentos, bem como em eventos de relacionamento ao longo do ano que vem. Todos gostam de conhecer novos lugares e é sempre bom para o crescimento pessoal e profissional”, destaca a profissional.

Dentre as principais ações preparadas neste ano pela empresa está a Arena Abreu, realizada em Belo Horizonte e que contou com a participação de 300 agências de todas as bases do Brasil. Para o ano que vem, a ideia é ampliar e focar também na participação internacional. O evento acontecerá entre os dias 4 e 7 de agosto, ainda com local a ser anunciado, visto que a sede do evento também é uma surpresa.

Abreu: produtos competitivos

Adriana destaca que a empresa vem conquistando números significativamente positivos, sobretudo em produtos que são considerados novos, mas que já conquistam o mercado. Um deles é a linha Vamos, focada em roteiros exóticos. “Começamos timidamente em 2022 e, neste ano, foi um sucesso. Muitas saídas esgotadas, exceto no Oriente Médio. Para o ano que vem, já estamos planejando ainda mais roteiro”, conta a executiva.

Outro produto que se destaca envolve as saídas com amigos na América do Sul, que demonstrou bons números e que conquista viajantes por conta de alguns diferenciais, como bloqueio aéreo, preço competitivo e guia falando português. “Acabou todas as saídas. Logo mais teremos que ampliar nossa equipe para atender a esta crescente demanda”, conta Adriana.

Blue Week

Entre os dias 20 e 26 de novembro, a Abreu promove a sua Blue Week, com descontos em pacotes e serviços que podem ser aproveitados tanto neste ano quanto em 2024. Dentre as ofertas estão:

  • 64% de desconto para Caribe
  • 50% de desconto para Brasil
  • 30% de desconto para Maldivas – além de experiências inclusas, como pescaria ao pôr do sol, jantar em restaurante subaquático ou café da manhã flutuante –
  • 20% de desconto no segundo passageiro para circuitos na Colômbia
  • 20% de desconto para Estados Unidos.

Adriana também destaca que a empresa continua, até o próximo dia 15 de dezembro, com a campanha de vendas antecipadas do Circuito Europeu 2024/25. “Tudo na vida aumentou de preço e os Circuitos Europeus também sofrerão reajuste, mas até o fim da campanha, é possível garantir saídas para 2024/25 com preços de 2023. Então vale a pena aproveitar”, conclui.