Conforme anunciado anteriormente, dez agentes de viagem embarcaram no último domingo (12) para uma viagem de quatro dias para a Bahia, no Nordeste do Brasil, a convite da BestBuy Travel e da rede Iberostar, com mais de 100 hotéis em 16 países. Os profissionais foram os que mais se destacaram na campanha de vendas promovida pelas empresas e puderam conhecer os resorts Iberostar no litoral baiano.

Eles ficaram hospedados no Iberostar Selection Praia do Forte, localizado em Mata de São João (BA), e também aproveitaram para conhecer o Iberostar Bahia, outro hotel da rede localizado no mesmo complexo, e seus respectivos restaurantes. O roteiro de viagem ainda contou com atividades oferecidas pelos hotéis, como aula de Golf e Fluxo de Energia.

Participam da famtour os agentes: Gustavo Muller (Point Tur); Vitor Souza Silva (Suez Turismo); Kelly Cristina Pinheiro Aires (Mmtour); Tais Fernanda Regis Izidorio (Luciano Turismo); Denise Rodrigues da Silva (Travel Company); Camila Fabian (Ethimo Viagens); Catarina Marques Margini (Rodritur); Nicole Santos Martini (Positivo Turismo); Karla Souza Jorge (Futura Tur) e Suellen de Oliveira Dantas (Soney Tur). Já a equipe BestBuy foi composta por Mariana Godoy (gerente de Vendas), que se destacou em vendas durante a campanha; Dominique Paladino (Produtos) e Priscila Lordelo (gerente de Contas Nordeste – Iberostar).