O Blue Tree Premium Alphaville alcançou um recorde de receita em eventos no mês de outubro, superando em 20% o faturamento do mês anterior, que já era considerado o melhor desempenho do hotel em seus oito anos de operação.

O êxito está diretamente relacionado à excelente estrutura oferecida pelo Centro de Convenções do hotel, o único na região, capaz de acomodar até mil pessoas em formato de auditório para eventos. A localização privilegiada em um polo comercial de destaque na Grande São Paulo permite que os participantes combinem eventos e hospedagem, proporcionando momentos de lazer e relaxamento em meio à agenda corrida. A proximidade com shoppings renomados, como Tamboré e Iguatemi, bem como um boulevard de lojas e restaurantes, reforçam a atratividade do local. O hotel ainda oferece comodidades como room service 24h, lobby bar, piscina aquecida, academia e o Buddha Spa, que disponibiliza um menu de massagens e tratamentos.

Os resultados consistentes se estendem ao desempenho em setembro, um aumento de 28,4% em relação ao mesmo período de 2022 e 54,81% superior ao de 2019. Em agosto, a ocupação atingiu 81,16% da capacidade, a maior em oito anos de operação, resultando em uma receita de hospedagem 40% superior a 2022 e 85% acima de 2019. Esses números refletem a trajetória ascendente do Blue Tree Premium Alphaville e sua capacidade de oferecer experiências excepcionais aos seus hóspedes e clientes de eventos.