A Flytour Franchising fortaleceu seus laços com clientes de viagens corporativas ao realizar a quarta edição do “Bate Papo com a Fly” em Porto Alegre. Nesse evento, os convidados participaram de uma roda de conversa que abordou informações relevantes fornecidas por parceiros como Movida, United Airlines e Hilton. O encontro focou em questões cruciais para o turismo corporativo, incluindo insights sobre tarifas dinâmicas e tendências previstas para o setor, com o intuito de auxiliar na elaboração de políticas de viagens.

Sérgio Santana, gerente comercial da Flytour Franchising, destaca a importância do evento como uma troca positiva entre a empresa e seus clientes, “O Bate Papo com a Fly teve a oportunidade de passar por várias regiões do país até aterrissar na região Sul, onde pudemos envolver nossos clientes, franqueados, colaboradores e fornecedores para uma troca sobre o comportamento do mercado e como a nossa empresa pode auxiliá-lo nessa movimentação. É uma troca enriquecedora para todos os participantes”, ressalta.

Entre os participantes, estiveram presentes Fábio Oliveira, diretor executivo da Flytour Franchising; Marilia Minozzo, diretora da Flytour Nova Prata; Fernando Barreto, Rosangela Caetano e Angelica Remião, diretores da Flytour Porto Alegre Santana; e Mauricio Martineli, Head de Produtos Terrestres BeFly. O evento consolidou-se como uma plataforma de diálogo construtivo entre a Flytour Franchising e seus parceiros comerciais.