Pelo 13º ano consecutivo os profissionais de viagens corporativas classificaram a Delta como número um na pesquisa anual Business Travel News Airline Survey. O atendimento ao cliente, canais de distribuição, a expansão da rede e a qualidade das comunicações da Delta foram citados como os melhores do setor.

A Business Travel News (BTN) é a principal fonte global de informações e inteligência sobre viagens de negócios, alcançando mais de 44.000 clientes corporativos responsáveis por definirem políticas de rotas, comprar viagens de negócios e gerenciar reuniões e eventos para suas empresas.

A pesquisa anual pede aos profissionais de viagens corporativas que classifiquem as companhias aéreas em uma variedade de atributos, incluindo atendimento ao cliente, suporte de vendas, distribuição, rede, produtos e serviços

“Todos os dias, trabalhamos para conquistar a confiança e a fidelidade de nossos clientes, e ganhar esse prêmio por 13 anos consecutivos, algo sem precedentes, nos inspira a continuar melhorando e entregando para nossos clientes”, disse Steve Sear, vice-presidente executivo de Vendas Globais e Distribuição. “A Delta continua investindo forte em nossos serviços, em nossa rede e em toda a experiência do viajante de negócios. E não poderíamos ter feito isso sem nosso pessoal”, frisou.

“A pesquisa BTN é boletim certificação da Delta Business sobre como estamos atendendo às necessidades dos clientes nas áreas que eles mais valorizam. Estamos honrados em ver que eles apreciam o que estamos fazendo – colocando-os na vanguarda de todas as decisões que seguimos. Continuaremos a aproveitar esse impulso, permanecendo humildes e ansiosos para fazer ainda melhor por eles nos próximos anos”, disse Bob Somers, vice-presidente Sênior de Vendas Globais.