A operadora ViagensPromo e a rede Iberostar promoveram, no último sábado (18), no Parque Burle Marx, em São Paulo, momentos de descontração em família para 200 agentes de viagens e convidados. A ação, desenvolvida em conjunto com a rede espanhola, trouxe para a capital paulista toda a magia e diversão do Star Camp, o programa de atividades para crianças.

Na programação proposta, agentes de viagens e seus acompanhantes que tivessem até 12 anos puderam vivenciar um mix de atividades lúdicas, como gincanas de época, shows circenses, mágica, contação de histórias, oficinas de pintura em aquarela, tatuagens, pulseiras e muito mais.

Segundo Renato Kido, sócio-diretor da ViagensPromo, o objetivo da ação foi concluído com sucesso. “A ideia de trazer o Star Camp para São Paulo se mostrou bastante positiva. Aqui na VP, nós acreditamos muito no poder das experiências e nos benefícios que o conhecimento prático de um determinado produto ou serviço pode incrementar no discurso de vendas desse agente de viagem impactado. Além disso, há ainda o lado emocional do relacionamento, onde os laços entre pais e filhos são fortificados, aumentando ainda mais o valor das marcas envolvidas”, ressaltou Kido.

O evento começou por volta das 9h e seguiu até o meio da tarde. Inicialmente, o evento seria organizado em dois turnos, mas por conta dos alertas de tempestade emitidos pela Defesa Civil e demais órgãos competentes, ele foi encurtado para garantir a segurança de todos os envolvidos.

Estiveram presentes no evento Renato Alves e Renato Kido, sócios-diretores da ViagensPromo; Valter Onishi, gerente de Vendas; Leandro Roberto, gerente Regional de Vendas; Thiago Benatti, Victor Gigueira e Lucilene Chaves, executivos de Contas; Rafael Ortiz, gerente de Produtos Nacionais; Camila Ramos, coordenadora de Produtos Nacionais: Bianca Fernandes, coordenadora de Marketing e Rodrigo Andrade, analista de Marketing; Carla Reis e Mariana Verdini, ambas do Marketing da Iberostar.