No próximo sábado (18/11), o Parque Burle Marx, em São Paulo, será palco de um evento encantador, trazido pela operadora ViagensPromo e pela rede Iberostar. A ocasião promete proporcionar toda a magia e diversão do Star Camp, renomado programa de atividades para crianças dos hotéis do grupo espanhol, especialmente voltado para famílias.

O evento será exclusivo para agentes de viagens que estejam acompanhados de seus filhos, sobrinhos ou qualquer outra criança com vínculo parental, com idade entre 2 e 12 anos. Vale ressaltar que pets de qualquer raça ou tamanho não serão permitidos nas dependências do Parque Burle Marx.

A programação do dia incluirá um mix de atividades lúdicas, abrangendo desde gincanas de época, shows circenses até contação de histórias, caça ao tesouro e diversas oficinas criativas, como pintura em aquarela, tatuagem, confecção de pulseiras, miçangas, imãs de geladeira e muito mais.

A agenda do evento está prevista para começar às 09h00 do sábado, 18 de novembro. Esse é uma oportunidade para os profissionais do setor desfrutarem de momentos mágicos junto com seus filhos, enquanto conhecem de perto as propostas inovadoras do Star Camp, consolidando ainda mais a parceria entre a ViagensPromo, Iberostar e os agentes de viagens.