Com a Black Friday se aproximando, os turistas já estão de olho nas oportunidades de garantir passagens, hospedagens e pacotes com descontos irresistíveis. E, neste cenário, o Grande Hotel Termas de Araxá se destaca como uma aposta comercial imperdível, prometendo não apenas tarifas promocionais, mas também incluindo o voo saindo do Aeroporto de Guarulhos nos pacotes.

Denominada “Relax Friday,” a promoção oferece vantagens tanto para aqueles que buscam pacotes de três ou quatro diárias, com hospedagem de janeiro a novembro de 2024, quanto para os que desejam desfrutar de datas especiais, como Natal, Réveillon, férias de janeiro e feriados, sem o transporte aéreo incluso.

O Grande Hotel Termas de Araxá, situado na cidade das águas termais, apresenta-se como um destino turístico de alto padrão, onde o bem-estar é prioridade. Com águas termais, banho de lama, experiências gastronômicas e um ambiente imerso em arte e natureza, a promessa é de uma viagem revigorante e relaxante.

A ação promocional será nos dias 23 a 25 de novembro, mas a antecipação é a chave para garantir os melhores preços, já que as vagas são limitadas. Os interessados que se cadastrarem no site da promoção receberão, em primeira mão no dia 22 de novembro, a partir das 16 horas, informações sobre os períodos de hospedagem e os descontos disponíveis.

As diárias contemplam hospedagem para dois adultos, com a vantagem de gratuidade para até duas crianças de seis anos. A opção de meia pensão ou pensão completa, abrangendo café da manhã, almoço e jantar, proporciona uma experiência completa de bem-estar. E para facilitar, as diárias podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Além das propriedades medicinais das águas termais e lamas medicinais vulcânicas, o Grande Hotel Termas de Araxá destaca-se por suas iniciativas culturais. O complexo, com arquitetura inspirada nas casas de banho romanas, é um testemunho vivo da história e memória da região. Os hóspedes podem explorar a riqueza natural do local, agendando previamente serviços e experiências terapêuticas.

Reconhecendo a importância de sua história, o hotel proporciona aos visitantes a chance de mergulhar ainda mais na narrativa local, disponibilizando informações detalhadas por meio de QR codes estrategicamente posicionados nos ambientes. Desde os aposentos do ex-presidente Getúlio Vargas até o salão onde Carmen Miranda encantou, cada espaço conta uma história única.

Os 150 quartos do Grande Hotel, divididos em 8 categorias, oferecem acomodações que mesclam o clássico e o contemporâneo. Com enxoval de 300 fios em 100% algodão egípcio, toalhas de algodão puro e mobiliário histórico, os quartos são verdadeiros palcos de fatos históricos. A hospedagem pode incluir pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar, proporcionando uma experiência gastronômica marcante com toque francês e brasilidade.

Com investimentos que ultrapassam R$ 10 milhões no último ano, o Grande Hotel Termas de Araxá reabriu suas portas em dezembro de 2022, focando em atender hóspedes que buscam o luxo como uma experiência de bem-estar. Estrategicamente localizado em relação aos principais mercados nacionais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e Belo Horizonte, Araxá destaca-se como um polo turístico importante, valorizado por suas águas medicinais e facilidades de acesso, incluindo um aeroporto local e dois helipontos no próprio hotel.