O Barretos Park Hotel, localizado anexo ao Parque do Peão de Barretos, está preparando uma programação especial para as festividades de Natal e Réveillon, repletas de atrações para celebrar e integrar as famílias.

Durante o período do Natal, os hóspedes poderão desfrutar de um ambiente festivo com atividades planejadas para todas as idades. A visita do casal mais aguardado pelas crianças, o Papai e Mamãe Noel, está programada, proporcionando momentos mágicos e a entrega de presentes disponibilizados pelos próprios hóspedes. A programação inclui shows, atividades especiais e uma típica ceia natalina, garantindo uma experiência completa.

Já para a celebração do Réveillon, o Barretos Park Hotel oferecerá um pacote de hospedagem com a partir de três diárias. A noite de Réveillon promete ser ainda mais especial, com mais de seis horas de atrações no espaço de eventos Berrantão. A programação inclui uma ilha de degustação com mais de 20 opções, jantar com quatro opções de pratos principais, menu completo de sobremesas, menu kids e uma seleção variada de bebidas, como drinks, cervejas, destilados e refrigerantes.

A virada do ano será marcada por um espetáculo de luzes no céu, com uma queima de fogos com duração de sete minutos. A Banda Lemon será a atração musical principal, proporcionando um show de três horas com um repertório diversificado, que inclui músicas atuais, clássicos do rock, sertanejo e populares em diversos estilos.

A programação de lazer será coordenada pela Turma do Tomate, uma equipe de recreação especializada em hotelaria, proporcionando momentos de integração e diversão para toda a família.