BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,41

Roda Rico tem mudanças no quadro de diretoria e gerência

A Roda Rico São Paulo comunica a promoção de Carla Sabato, que ocupava a função de diretora de Marketing, para diretora geral. A executiva possui mais de 30 anos de experiência no segmento de Real Estate e chegou ao grupo Interparques em abril de 2023. 

“Estou muito feliz e honrada em assumir o desafio que é gerir a Roda Rico, que já se tornou ícone de São Paulo. Tenho certeza que estamos com um time forte e determinado para garantir as entregas que somente algo tão grandioso quanto a maior roda-gigante da América Latina exige”, afirma Carla.

Já Igor Fernandes, responsável pelas receitas internas, assume a gerência de Operações da Roda Rico a partir deste mês. O executivo possui experiência em operações e gestão de equipes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Argentina reposiciona destinos e amplia conexão...

Com investimentos em tecnologia e tarifas aéreas promocionais, Argentina promete mais hospitalidade e preços acessíveis ao mercado brasileiro

Após atolamentos, Fernando de Noronha tem...

Azul já altera voos; Gol e Latam ainda avaliam mudanças após incidentes com aeronaves no pátio

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

Destino Argentina reforça aposta no turismo...

Evento da Destino Argentina reúne DMCs e hotéis argentinos em São Paulo com foco na promoção de experiências exclusivas e de alto padrão

Revo amplia rota de helicóptero entre...

Voos da Revo partem da Faria Lima e chegam a Campos do Jordão em 45 minutos, evitando o trânsito da alta temporada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS