O Dom Pedro Lisboa Hotel, conhecido por ser um favorito entre os brasileiros, está pronto para proporcionar uma celebração de réveillon inesquecível em Lisboa. Com diversos pacotes, o hotel oferece uma opção requintada para aqueles que escolheram a capital portuguesa como destino para as festas de fim de ano.

A noite de Ano Novo, denominada “Glam Party”, receberá os convidados com um elegante coquetel de boas-vindas e música ao vivo. O jantar de gala, focado na gastronomia portuguesa, será preparado pelo chef do hotel, que adicionará um toque de sabor tropical, o tema da noite. O menu gastronômico, juntamente com drinks autorais, será acompanhado pela trilha sonora selecionada pelo DJ residente. No primeiro dia do ano, os hóspedes podem começar o dia com um brunch no estilo Dom Pedro.

Celebre este momento especial na companhia de familiares e amigos, desfrutando do conforto exclusivo do Dom Pedro Lisboa Hotel. Lisboa, recentemente eleita “o melhor destino urbano da Europa” na 30ª edição do World Travel Awards Europe 2023, oferece o cenário perfeito para uma virada de ano memorável.

O Dom Pedro Lisboa Hotel preparou opções de pacotes para atender às diferentes preferências dos viajantes:

  • Festa de Réveillon + 1 noite de alojamento + brunch
  • Festa de Réveillon + 2 noites de alojamento + brunch
  • Festa de Réveillon + 3 noites de alojamento + brunch

É importante observar que os preços são por pessoa em quarto duplo. Crianças até 3 anos de idade têm entrada gratuita, enquanto crianças de 4 a 12 anos recebem 50% de desconto. O Dom Pedro Lisboa Hotel oferece uma experiência exclusiva para aqueles que buscam uma celebração de réveillon única em uma das cidades mais encantadoras da Europa.