O I’m Design Hotel, localizado em Cambuí, Campinas, está preparando uma celebração única para as festas de Natal e Réveillon. Gerenciado pela Hotelaria Brasil, o empreendimento oferece ofertas especiais e uma programação exclusiva para tornar as comemorações ainda mais especiais.

Para a véspera de Natal, o hotel proporciona uma experiência completa com a opção de hospedagem no Apartamento Executivo. Durante a estadia, os hóspedes desfrutarão de benefícios exclusivos, como café da manhã estendido até às 11h e late check-out gratuito até às 16h no dia 25/12. A piscina climatizada na cobertura oferece um espaço relaxante para os visitantes aproveitarem o feriado.

A celebração continua com uma ceia especial no Obeijú Restaurante, das 20h às 24h. O buffet temático completo e o open bar, com uma variedade de bebidas, proporcionarão uma experiência gastronômica inesquecível. A música ao vivo completa a atmosfera festiva. A ceia é oferecida separadamente, proporcionando aos hóspedes a flexibilidade de escolher essa experiência única.

Já para a chegada do Ano Novo, o I’m Design Hotel oferece um pacote de duas diárias no Apartamento Executivo. Como cortesia especial, no dia 31/12, o hotel preparou o Sunset Pré-Réveillon (Rooftop), das 16h00 às 19h00. Os hóspedes poderão desfrutar de um DJ exclusivo e um Bar de Drinks exclusivo, criando um ambiente animado para a virada do ano. O restaurante do hotel também servirá uma ceia especial com open bar ao som de MPB acústico. Uma taça de espumante por pessoa será oferecida à meia-noite no Rooftop, cortesia do hotel, marcando a contagem regressiva para 2024. Uma banda ao vivo garantirá a animação até as 03h, proporcionando uma celebração memorável para dar as boas-vindas ao novo ano.