A expectativa do Hopi Hari é que mais de 120 mil pessoas passem pelo evento Natal Magiko, que ocorrerá de 1º de dezembro de 2023 a 8 de janeiro de 2024. Além de aproveitar o dia de diversão nas atrações do parque, o visitante conta com o espetáculo intitulado “Natal Secreto dos Brinquedos”, um show que acontece no Theatro de Kaminda, espaço que tem capacidade para 740 espectadores.  Recentemente, o parque realizou processo seletivo para a contratação de 15 colaboradores para a área de segurança. 

Com apresentações sempre às 16h30 e às 18h, a narrativa do espetáculo conta uma história em que os brinquedos ganham vida e criam expectativas sobre a chegada de seus novos donos. Porém, um brinquedo fica sem dono, desencadeando uma missão para o Papai Noel resolver e garantir a felicidade de todos.

Além do espetáculo, os visitantes poderão se encontrar com o Papai Noel diariamente no hall do Theatro a partir das 15h30 e ver a Parada de Natal, que acontecerá no final do dia, a partir das 19h, trazendo um show de luzes, fogos de artifício (sujeito a cancelamento em caso de más condições climáticas), personagens mágicos, músicas, danças e muita alegria para celebrar a data mais especial do ano.

A decoração especial e a iluminação temática irão criar um ambiente imersivo no parque. Destaque para a iluminação da árvore na Torre, que tem 69 metros de altura, assim como a decoração na rua de Kaminda. Em parceria com a Coca Cola, o Hopi Hari está preparando ainda um ambiente imersivo na roda-gigante ‘Giranda Mundi’.

O visitante do Hopi Hari também vai conhecer as três novas atrações do parque. Em Aribabiba, teremos o Aribabobbi, um divertido barquinho do marinheiro Bobbi que proporcionará uma aventura emocionante para toda a família. Já em Infantasia, a atração Bugabalum, que fez sucesso na primeira década do parque, estará de volta para alegrar os tikitos (crianças). Em Wild West, uma nova atração inédita no Brasil, o Vamvolari, um Kite Flyer que simula o voo de uma ave, será inaugurado para proporcionar uma experiência divertida e imersiva aos visitantes.

O Hopi Hari ainda oferecerá gratuidade para crianças de até 12 anos quando acompanhadas de um pagante.