A Trul Hotéis, operadora multimarcas brasileira, começa a operar neste mês de novembro o Hotel Boutique Vila São João, localizado no distrito de Trancoso, em Porto Seguro (BA). O empreendimento integra o segmento de charme e luxo, com ênfase na estrutura intimista e contato com a natureza. A unidade fica próxima das principais praias da região, do centro e do Quadrado de Trancoso, pontos turísticos comumente visitados por turistas, e será aberta para os hóspedes a partir deste mês de novembro. Recentemente, a Wyndham anunciou projetos em parceria com a rede brasileira em Santa Catarina.

O Hotel Vila São João tem uma proposta ligada ao conforto, dispondo de banheira de imersão, dossel de cama de casal e cafeteiras nos apartamentos. O empreendimento tem um total de oito quartos, divididos em dois andares, nas categorias Luxo, Suíte Premium, Suíte Master e Standard. A parte externa do hotel possui espaços de relaxamento, como cadeira de balanço e espreguiçadeiras, além de uma piscina com seixos de pedras.

Estando inserido em uma reserva de mata atlântica, o espaço possui muitas árvores como, jaqueira, cacau, pitanga, biribiri, pau brasil e muitas plantas nativas, tornando o ambiente intimista e com um forte contato com a natureza. O Vila São João oferece um café da manhã elaborado para que o hóspede possa desfrutar de um espaço gourmet, com frutas das estações e com a típica culinária baiana.

De acordo com André Bekerman, diretor-geral da Trul Hotéis, o desafio da operadora agora é colocar o hotel no radar dos destinos para quem procura exclusividade em Trancoso e promover um atendimento humanizado e personalizado aos hóspedes. “A unidade tem uma proposta de luxo e é propícia para quem viaja a dois e busca por privacidade. Os quartos são espaçosos e têm vistas para a natureza, onde é possível ouvir o canto dos pássaros. Nosso objetivo agora é promover o empreendimento para que mais pessoas conheçam a proposta”, destaca Bekerman.

O Vila São João encontra-se na melhor localização da cidade, próximo do Quadrado de Trancoso, e a 10 minutos de caminhada das praias da região, como a dos Nativos, dos Coqueiros e dos Pescadores. Além disso, está distante a apenas 2,6 quilômetros (km) da Praia da Itapororoca e a 22 km do Arraial d’Ajuda. Os telefones de contato são o (73) 3368-1918 e o (73) 99858-5391. O e-mail para reservas é o [email protected]. Para saber mais sobre os empreendimentos administrados pela Trul Hotéis, acesse o site da operadora.