Santos/SP – A inauguração do MSC Grandiosa no Brasil, que aconteceu neste sábado (25), reuniu diversos profissionais, incluindo líderes estaduais e agentes de viagens. A embarcação – que contou com Marlene Ribeiro como madrinha oficial – é capaz de acomodar até 6,3 mil hóspedes e conta com diversas opções de restaurantes e entretenimento. Com toda essa oferta e capacidade, o navio se consolida como o maior navio em águas brasileiras.

Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da companhia, ressaltou a importância de realizar tudo com amor, criando parcerias duradouras e relacionamentos autênticos. “Quando fazemos as coisas com paixão, isso nos torna autênticos. Isso se reflete nos resultados e na construção de relacionamentos duradouros, seja com autoridades, parceiros de viagem ou qualquer pessoa na cadeia do turismo”, enfatiza.

Ele expressou sua alegria por fazer parte da família MSC, mencionando a importância dos valores familiares na empresa. Palacios também trouxe números impressionantes, evidenciando a liderança da MSC não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. “A MSC é líder absoluta no Brasil, na Europa, na África do Sul e cada vez mais em outros mercados. Nossa temporada aqui será a maior de todos os tempos, com mais de 160 itinerários diferentes e a expectativa de realizar os sonhos de quase 600 mil passageiros”, estima.

O diretor destacou a oferta diversificada de itinerários e o compromisso da empresa em proporcionar experiências excepcionais aos passageiros. Ele ressaltou a expansão dos pontos de embarque, facilitando o acesso aos cruzeiros e enfatizando a importância de aproveitar tudo o que o navio oferece.

Além disso, Palacios mencionou o impacto positivo na região, citando mais de 80 cerimônias programadas durante a temporada, incluindo casamentos, eventos corporativos e festividades diversas, demonstrando a relevância dos cruzeiros não apenas como viagens, mas também como palco para momentos especiais.

Dirigindo-se aos agentes de viagens presentes, ele enfatizou as oportunidades de venda e a disponibilidade de cabines para garantir que os clientes realizem seus sonhos de viagem.