O Enjoy Punta Del Este, renomado resort uruguaio, abre suas portas para receber aqueles que desejam celebrar a semana de Natal ou a noite de Ano Novo em grande estilo. Este ano, o balneário continua sendo uma escolha preferida para brasileiros, com uma ocupação esperada de 70% durante a temporada festiva.

Para proporcionar uma experiência única, o Enjoy preparou pacotes especiais que incluem voos diretos de São Paulo para Punta, com datas disponíveis de 17 a 26 de dezembro. O pacote de 9 noites, por pessoa em quarto duplo Bay room, abrange passagem aérea, translado aeroporto-hotel-aeroporto, café da manhã no renomado restaurante Las Brisas e acesso diário ao SPA. Uma opção mais breve de 3 noites também está disponível, incluindo café da manhã no Las Brisas e acesso livre ao SPA.

Para aqueles que desejam celebrar as festas com uma experiência gastronômica inesquecível, o Enjoy oferecerá uma ceia gourmet tanto no Natal quanto no Réveillon. O chef Guillermo Quintana, à frente do Las Brisas, preparou um menu especial destacando pratos típicos da culinária uruguaia diretamente da parrilla. Entre os destaques, estão a Manta de asado, Ojo de bife, Mollejas al verdeo, Bondiola de porco braseada com molho barbecue, Frango arrollado, Chorizos caseiros e Morcillas.

Para os amantes de frutos do mar, o Salmão ao molho de champagne e caviar é uma opção irresistível. Entre as massas, o Risoto de pato confitado e Nhoque de batata e gengibre ao molho de camarão e coco prometem agradar aos paladares mais exigentes. Para acompanhar, uma seleção refinada de vinhos, como Vino Altos del Plata Malbec e Chardonnay, além do Champagne Chandon Extra Brut, perfeito para harmonizar com as sobremesas típicas da casa.

Para uma experiência mais italiana e elegante, o St. Tropez oferece pratos refinados com ingredientes nobres mediterrâneos. O Carpaccio de Camarão do Mediterrâneo, o Risoto maturado de funghi porccini e o Paparedelle recheado de cordeiro com maçãs verdes e molho de especiarias indianas são destaques que prometem conquistar os paladares mais exigentes.

As vendas para essas experiências exclusivas serão realizadas presencialmente no hotel, das 12h às 20h. Para aqueles que desejam fazer reservas do exterior, especialmente do Brasil, é possível reservar através do formulário de débito no cartão de crédito.