O SPA by JW, situado no JW Marriott Hotel São Paulo, marco como o primeiro empreendimento de luxo da Marriott International na cidade, apresenta um tratamento inédito para dar as boas-vindas ao verão. O novo tratamento, intitulado “Acqua Experience”, foi cuidadosamente elaborado por especialistas em bem-estar para oferecer aos clientes uma experiência única de relaxamento e revitalização.

A jornada “Acqua Experience” se destaca por sua abordagem holística, incorporando elementos que visam não apenas o relaxamento físico, mas também o equilíbrio emocional. A temperatura da água, a mobilização rítmica e lenta, o ambiente silencioso e o suave balanço contribuem não apenas para melhorar a qualidade do sono, mas também para reduzir a ansiedade e as tensões físicas e emocionais dos participantes. O tratamento tem uma duração total de 45 minutos, proporcionando uma pausa rejuvenescedora na rotina agitada.

Os interessados podem agendar suas sessões entrando em contato pelo telefone (11) 2526-0100 ou pelo e-mail [email protected]. O SPA opera todos os dias da semana, das 10h às 20h, proporcionando aos hóspedes e visitantes a oportunidade de desfrutar dessa experiência única durante a temporada de verão.