BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

Miami visa reconquistar número de visitantes brasileiros até 2025

São Paulo (SP) – Hoje, o Greater Miami Convention & Visitors Bureau deu início à sua sales mission, evento de capacitação e relacionamento que tem como objetivo aproximar os representantes comerciais de Miami com os agentes e operadores de Turismo do Brasil, além de impulsionar os objetivos do destino para 2025. O evento, que teve início em São Paulo nessa segunda-feira (8) – durante café da manhã que reuniu mais de 60 profissionais – passará também por Santo André, Curitiba e Belo Horizonte.

Carolyn Corrigan, diretora de Vendas do Greater Miami Convention & Visitors Bureau, destaca a importância do mercado brasileiro para Miami e enfatizou o objetivo de apoiar os profissionais de viagens locais, como agentes de viagens e operadores turísticos, no esforço de promover a cidade como destino turístico.

“O Brasil é um dos nossos três principais mercados internacionais. Temos previsto que até 2025, o Brasil atingirá os níveis pré-pandemia de visitantes para os Estados Unidos”, explicou Corrigan. Ela ressaltou que o Bureau está comprometido em apoiar todo o setor de Turismo e compartilhar as novidades sobre Miami.

Ainda de acordo com Carolyn, Miami acumula motivos para continuar sendo o destino de escolha de muitos brasileiros, sobretiudo por conta de suas praias, opções de compras e experiências gastronômicas. “A cidade de Miami foi reconhecida como a Cidade da Comida do Ano nos Estados Unidos em 2023 pela revista Bon Appétit, e recentemente, a revista Newsweek premiou o Acqualina Resort, localizado em Sunny Isles, como o melhor resort à beira-mar do país”, compartilhou.

Além disso, a diretora de Vendas revelou planos empolgantes para o futuro, incluindo a hospedagem de eventos esportivos de grande porte, como a Copa América e a Copa do Mundo de 2026. Ela enfatizou o compromisso contínuo do Bureau em fornecer treinamento e suporte aos profissionais de viagens, garantindo que estejam bem preparados para promover Miami como destino turístico.

Carolyn também enfatiza que a equipe de representantes locais do Bureau no Brasil – incluindo Tatiana Leal e Lia Cruz -, que iniciou suas atividades em dezembro, contribuirão para o contínua trabalho de treinamento e capacitação do destino para os parceiros brasileiros.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS