O Transamerica Resort Comandatuba, localizado em uma ilha no sul da Bahia, registrou um resultado expressivo em vendas durante a Black Friday, que aconteceu entre os dias 22 e 24 de novembro. Com ofertas de até 30%, o resort registrou o maior crescimento da sua história, com aumento de 330% na venda total do período e recorde de vendas no e-commerce.

Para Marcella Scavassa, gerente de Marketing e responsável pelo canal digital da empresa, o resultado é um somatório de ações, como mídia online, marketing de influência, spots em rádios e comunicação para o mercado B2B.

“O resultado da Black Friday deste ano foi realmente expressivo e certamente traduz o conjunto de esforços que todo o time têm feito ao longo dos últimos dois anos. Comandatuba está em um novo momento e a forma como hoje comunicamos o produto traduz o posicionamento que queremos para marca, que atende a uma necessidade, gera conexão e, portanto, desejo de compra. O resultado de uma Black Friday não acontece somente com investimentos massivos em publicidade no mês de novembro. É preciso criar, diariamente, desejo pela experiência ao longo de 12 meses”, ressaltou Marcella.

E como resultado, o resort registou o marco histórico na venda direta do canal digital. Na Black Friday de 2022, o e-commerce cresceu 101% e em 2023, o crescimento foi de 235%. Outro importante pilar nesta estratégia foi a captura de novos cadastros (leads) que, durante a campanha, apresentou crescimento de 308% comparado ao ano anterior.

Para Flávio Monteiro, diretor Comercial e de Operações do resort, o momento é de celebrar. “Estamos todos muito felizes e confiantes no crescimento sustentável e virtuoso do Transamerica Resort Comandatuba para os próximos anos.” aponta Flávio.